psych-office-24_capa

#ThankPsychItsThursday! Mais uma quinzena, mais um episódio do Psych Office! Falando nisso, setembro chove? Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Eduardo Sena gastarão uma hora de suas preciosas vidas debatendo sobre este fenômeno natural.

WHO YA GONNA CALL? BOUNTY HUNTERS! No vigésimo quarto episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Bounty Hunters“/”Caçadores de Recompensa“, o episódio número vinte quatro de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus conhecem um de seus ídolos de infância – um conhecido caçador de recompensas que busca sua última prisão para enfim se aposentar. Mas nossa dupla de detetives tornam as coisas difíceis para o rapaz quando decidem caçar o mesmo bandido que ele.

Porque esse episódio de Psych faz o coração dos Psych’os bater mais forte? “Caçador de Recompensa” é um nome mais sexy pra “coxinha”? Porque o Erwin está cada vez mais arrogante aos responder as perguntas de seus fãs? E porque ele está fazendo curso de medicina, sendo que não leva jeito nem pra ligar inalador? Porque o Henrick se parece cada dia mais com o William Bonner? E, afinal, porque diabos lançamos a hashtag #SomosTodosTVRoubada? Tudo isso e muito mais neste novo (e inédito, até a primeira ouvida) episódio do Psych Office!

Index do Episódio:

  1. Abertura
  2. Recadinhos
  3. Erwin Responde
  4. Vai Lendo!
  5. Discussão do Episódio
  6. Curiosidades
  7. Encerramento
  8. Erros de Gravação


Reproduzir

Edição: Eduardo Sena

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!