psych-office-22-capa
Capa do vigésimo segundo episódio.

#ThankPsychItsWednesday! E para suprir a falta da série, dez anos após seu lançamento, trazemos com exclusividade (claro, só nós quem fazemos o podcast, cacet*) mais um episódio do #PsychOffice! Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Eduardo Sena recebem a ilustre presença de Wesley Safadão, cantando a bola (easter egg) sobre o que há de melhor e pior em mais um episódio desta segunda temporada da série!

No vigésimo segundo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “If You Are so Smart, Then Whay Are You Dead?“/”O Caso dos Gênios“, o episódio número vinte e dois de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus se disfarçam de professores mediúnicos em uma escola de super dotados para desvendarem quem é o próximo alvo de um professor assassino. O problema é que a dupla não conta com a ajuda da polícia, já que suas maiores fontes no caso são dois adolescentes.

Porque a voz do Wesley Safadão se parece tanto com a da mulher que traduz o Google? Por qual motivo o Quico perdeu a paciência com o Erwin? Qual dos integrantes gravou o programa em uma rinha? Qual piada quase foi censurada neste episódio? Quais modificações fizemos na discussão deste episódio? E qual o momento revelador do Erwin que constrangerá sua vida por toda a eternidade? Descubra tudo isso e muito mais ouvindo ao mais novo episódio do Psych Office!

Index do Episódio:

  1. Abertura
  2. Recadinhos
  3. Momento Piada
  4. Discussão do Episódio
  5. Curiosidades
  6. Erwin Responde
  7. Encerramento
  8. Erros de Gravação


Reproduzir

Edição: Henrick Peres & Eduardo Sena
Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!