psych-office-21-capa
Capa do vigésimo primeiro episódio.

#ThankPsychItsTuesday! Sabe aquele episódio que já nasceu cult? Você está diante dele! Duvida? Então Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier, Eduardo Sena e Maicon Oliveira vão te provar neste episódio porque o Psych Office está entre os melhores podcasts deste Brasil-sil-sil!

No vigésimo primeiro episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Meat is Murder, But Murder is Also Murder“/”Trocando as Bolas“, o episódio número vinte e um de Psych. Neste episódio, Gus recebe a visita de seu tio Burton Guster, um homem que o condena por, segundo ele, Gus ter vergonha de seu nome. Gus, então, tenta provar sua dignidade ao tio mostrando suas habilidades como um nato detetive vidente, enquanto investigam o assassinato de um famoso crítico gastronômico.

Qual quadro entrará pra história da podosfera? Quem tosse pela metade, ao melhor estilo Alien? Porque para o Maicon, carne é assassinato? O que têm mais graça no “Momento Piada”? As piadas lixos do Erwin ou a risada escrota do Henrick? E porque a mãe do Erwin é a mulher mais paciente do mundo? Descubra tudo isso e muito mais ouvindo ao mais novo episódio do Psych Office!

Index do Episódio:

  1. Abertura
  2. Recadinhos
  3. Momento Piada
  4. Discussão do Episódio
  5. Curiosidades
  6. Erwin Responde
  7. Vai Lendo!
  8. Encerramento
  9. Erros de Gravação


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!