Psych Office #18 – DVD, DVD! Show, filme, vidente…

psych-office-18-capa

Capa do décimo oitavo episódio.

#ThankPsychItsThursday! E no terceiro episódio da temporada, uma nova era começa em nosso programa. Quer descobrir porque? Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Fernando Lima te explicam neste episódio que não tem troco, mas também que não oferece balas (easter eggs).

No décimo oitavo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Spy vs. Spy“/”Vidente Contra Vidente“, o episódio número dezoito de Psych. Neste episódio, Shawn ganha a concorrência de Lindsey, uma vidente do governo, durante a investigação de um caso envolvendo um falsificador de notas. Será que Shawn vai ter força o suficiente pra concorrer com uma vidente de verdade?

Por que causa, motivo, razão ou circunstância um dos membros está deixando o podcast? Teve homenagem pra ele? Quem é a vítima dessa vez no Ligação Urbana? Porque o cara oferece troco em balas se ele poderia muito bem dar um DVD a mais pro cliente? Porque a trilha sonora desse episódio está tão fantástica? E porque diabos interromperam a gravação pra nos tentarem vender água? Descubra tudo isso e muito mais ouvindo ao mais novo episódio do Psych Office!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!