5 grandes spoilers de “Psych: The Movie”

Neste último sábado, dia 07/10, o elenco de “Psych: The Movie” protagonizou um painel no Palco Principal da New York Comic Con. E para a alegria dos sortudos que lotaram a sala do evento, a prévia do painel foi nada mais, nada menos do que os VINTE PRIMEIROS MINUTOS DO FILME!

Sabemos como tudo aconteceu nesses vinte minutos da prévia e vamos compartilhar com você. DESDE QUE SAIBA QUE EXISTEM SPOILERS FORTES ABAIXO! LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

Decidiu continuar? Corajoso! Então vamos lá: 5 grandes spoilers que entregam muito da trama do filme:

O escritório da Psych em São Francisco terá um visual… diferente

Além de mudar o nome da agência de “Psych” para “Psychfrancisco”, Shawn decide reformar o escritório com uma temática de Gremlins… tudo isso para comemorar o 30º aniversário do filme.

A trama começa com o assassinato do novo parceiro de Juliet

A apresentação do personagem de Zachary Levi no filme começa a todo vapor, quando somos apresentados ao vilão Thin White Duke assassinando o novo parceiro de Juliet em seu apartamento. Isso desencadeia uma série de fatores que fará Duke ir atrás de toda a equipe Psych – incluindo Lassiter e Henry.

O relacionamento de Shawn e Juliet não evoluiu muito

Você deve lembrar que ao fim do series finale, Shawn pede Juliet em casamento, mas logo em seguida o anel é roubado, fazendo com que a dupla + Gus corram atrás do bandido enquanto os créditos sobem. Pois bem. Três anos se passaram e, até hoje, Shawn não apenas deixou o bandido escapar como também não repôs a aliança até então. Isso significa que sim, Shawn e Juliet ainda não se casaram. Inclusive, a Chefe Vick botará até uma pressão em cima de Juliet, fazendo ela refletir que talvez Shawn não tenha nascido para se casar.

A filha da Chefe Vick pode acabar sendo importante no filme

Na cena de abertura, Juliet e seu parceiro tentam pegar um ladrão nas ruas de São Francisco. Mal sabe Juliet que, ao capturar os bandidos, um deles acaba sendo ninguém menos que a filha da Chefe Vick. Isso mesmo: aquela bebezinha fofa que assistimos nascer e que foi centro de um dos casos de Shawn e Gus, quando procuraram uma babá pra Chefe. Outra novidade com relação à família de Vick é que finalmente seremos apresentados à Richard, seu marido.

Mais um retorno confirmado

Preparados? Esperem um pouquinho…. PREPARADOS? Porque esse vale a espera: John Cena, O MITO, foi oficialmente confirmado no filme. Seu nome consta na lista de elenco nos créditos iniciais. Steve Franks confirmou que ele retorna ao universo de Psych novamente interpretando Ewan O’Hara, o irmão militar de Juliet.

E para terminar a onda de spoilers, eis uma imagem do começo do filme, com Shawn disfarçado de… sei lá… mendigo?

Psych: The Movie” estréia em 07 de dezembro no USA Network.