DEMOROU, MAS O TABU FOI ENCERRADO! Zachary Levi, conhecido por seu papel na série Chuck, fará parte do elenco de “Psych: The Movie“! O ator viverá o vilão Thin White Duke na trama (numa clara referência à David Bowie) descrito como um homem implacável, misterioso e ousado. A produção de Psych tentou contar com Levi desde a quinta temporada da série, mas a incompatibilidade de agendas do ator nunca permitiu que ele sequer fizesse uma ponta na série.

Levi apareceu com os cabelos bem mais claros que o habitual em um vídeo publicado na conta do Twitter de Dulé Hill, o Gus da trama, onde também é possível ver James Roday, nosso eterno Shawn Spencer – confira abaixo, em versão legendada (via BlogPsychBR):

O vídeo é uma brincadeira pelo fato de que na maioria dos episódios de Psych era possível ver um abacaxi em algum canto da tela, e também por “abacaxi” ser uma palavra-chave em caso de emergência em Chuck.

O canal USA exibe o longa de duas horas em dezembro nos EUA. Na trama, a dupla se reencontra quando um misterioso bandido mira um deles. Timothy Omundson (Lassiter), Maggie Lawson (Juliet), Corbin Bernsen (Henry) e Kirsten Nelson (Chefe Vick) também retornam ao elenco.

Roday escreve o especial com o criador de Psych, Steve Franks.