(Com infos do site AdoroCinema)

E o elenco de “Psych: The Movie” aumenta cada vez mais…

O filme natalino que vai reviver a série Psych terá a presença de Ralph Macchio, famoso por estrelar os filmes Vidas Sem Rumo e a franquia Karatê Kid. O ator fez dois papéis, em episódios da quinta e da oitava temporada de Psych, e vai reprisar um deles: o do policial Nick Conforth, que treinou Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill).

Conforth terá um papel importante na investigação dos protagonistas sobre Thin White Duke (Zachary Levi), um misterioso vilão que vai atrás de um dos amigos de Shawn e Gus.

Assista abaixo ao vídeo em que o próprio Ralph Macchio confirma sua participação no filme:

Ele é, na verdade, um grande catalisador para que nossa investigação continue. Ele detém uma das informações-chave“, revelou o criador e diretor do filme Steve Franks ao Entertainment Weekly. “Ele funcionou perfeitamente dentro do quadro da história e essa foi meio que a chave [para trazer seu personagem de volta]“.

Franks ainda comentou que queria que Macchio aparecesse no filme porque nunca teve a chance de conhecê-lo quando o ator participou da série, pois a sala de roteiristas era na Califórnia e a série era filmada em Vancouver.

Psych: The Movie foi roteirizado por Franks e Roday, e está previsto para estrear em dezembro.