Psych Office #23 – Jupará, o bebê do amor ❤

psych-office-23_capa
Capa do vigéstimo terceiro episódio.

#ThankPsychItsFriday! E voltamos após quase dois meses de hiatus para mais um episódio do podcast mais insano, mais perturbado, mais engraçado e tudo mais de positivo (e de negativo) que possa ter na podosfera! Henrick Peres, Erwin Kopp XavierEduardo Sena e nosso juparazinho Maicon Oliveira te ensinam a criar bebês enquanto cozinha e assiste ao jogo. Sério. Não acredita? Nem nós.

No vigésimo terceiro episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Rob-a-Bye Baby“/”A Babá“, o episódio número vinte três (corre, Jim Carrey!) de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus são consultados pela Chefe Vick para que procurem a babá perfeita para seu bebê. Claro que eles acabam complicando a tarefa que tinha tudo para ser fácil.

Quem é a primeira vítima do novo quadro de nosso programa? Qual grupo musical canta rock para crianças? Porque o Maicon foi confundido com um Jupará? Porque o ouvinte para o qual ligamos foi tão arrogante conosco? Porque o Erwin está quase falecendo neste episódio? E o que o Maicon têm a dizer a respeito da mãe dele (OOOORRRA, FALOU DA MÃE!). Tudo isso e muito mais neste mais novo episódio do Psych Office!

Index do Episódio:

  1. Abertura
  2. Recadinhos
  3. Ligação Urbana
  4. Discussão do Episódio
  5. Curiosidades
  6. Histórias, Nossas Histórias…
  7. Encerramento
  8. Erros de Gravação


Reproduzir

Edição: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!