Psych Office #20 – E é dada a largada!

psych-office20_capa
Capa do vigésimo episódio.

#ThankPsychItsFriday! E no quinto episódio desta temporada, apresentamos um episódio inspirador, motivacional, divertido e totalmente descartável. É o que Henrick Peres Erwin Kopp Xavier tentaram fazer ao lado dos novos membros Eduardo Sena e Maicon Oliveira, nesta nova fase de nosso querido podcast.

No vigésimo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “And Down the Stretch Comes Murder“/”Corrida Mal Sucedida“, o episódio número vinte de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus investigam um caso envolvendo o antigo Bully de sua escola, um rapaz de um metro e meio que se tornou jóquei e que, mesmo após vinte anos, ainda amedronta os rapazes.

Porque Shawn e Gus adoram um bordão? Qual dos participantes sofreram bullying na infância? O que tem nas cenas nunca vistas deste episódio? Porque esse episódio está lotado de referências externas? Qual dos participantes está pastando neste podcast? E por fim, qual dos participantes assumiu ser o Cebolinha? Descubra tudo isso e muito mais ouvindo ao mais novo episódio do Psych Office!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!