psych-office-17-capa
Capa do décimo sétimo episódio.

#ThankPsychItsThursday! E no segundo episódio da temporada, a clássica equipe dos Vingadores, formada por Henrick Peres, Erwin Kopp XavierGabriel Amaral e Lucas Sampaio se reúnem para este episódio histórico e jurássico (haja trocadilhos aqui, hein?!).

No décimo sétimo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “65 Million Years Off“/”Há 65 Milhões de Anos Atrás…“, o episódio número dezessete de Psych. Neste episódio, Lassie faz sua fama como policial elucidando oito casos seguidos no departamento de polícia. Jogado pra escanteio, Shawn surge com uma bizarra teoria apontando que um dinossauro (é!) assassinou um rapaz.

Porque o Amaral se parece tanto com o Agnaldo Timóteo? E o que diabos o Lucas fazia tocando uma gaita durante todo o episódio? O que aconteceu com o Erwin, que só foi creditado no episódio, mas que mal dar o ar da graça? E qual motivo levou o Henrick a ficar possesso e demitir um dos integrantes? Descubra tudo isso e muito mais ouvindo ao mais novo episódio do Psych Office!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!