psych-office-16-capa
Capa do décimo sexto episódio.

#ThankPsychItsThursday! E O PSYCH OFFICE ESTÁ DE VOLTA! Após alguns meses de hiato, o podcast preferido dos Psych’os (afinal, nunca falaram de Psych no Jovem Nerd) chega com novas piadas (mentira, reciclamos todas), novos comentários (nada que você já não tenha lido na Wikipedia) e trilhas sonoras que não sairão da sua cabeça (só porque não fomos nós quem compusemos). Para apresentar esse retorno, o “CLÁSSICO” Henrick Peres se reuniu com os avengers Erwin Kopp Xavier e Eronides Neto para rirem e comentarem sobre o primeiro episódio da segunda temporada de Psych!

Neste capítulo, discutimos e opinamos sobre “American Duos”/”Duetos Americanos”, o episódio número dezesseis de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus infiltram-sem em um show de calouros como (desafinados) participantes para investigarem quem está tentando assassinar um dos jurados do programa.

Porque fizemos tantas referências à “Todo Mundo Odeia o Chris” nesse episódio? Quem era o infeliz animado que estava soltando fogos na porta da casa do Neto? O que o Erwin, Roberto Carlos e Wesley Safadão têm em comum? Qual a palavra cabalística pra fazer aparecer a casa do Mickey? Qual cantor (que o Henrick não conhece) foi cotado para interpretar o Nigel St. Nigel? Quando o Lucas vai aprender a falar Nielsen Media Research? E que diabos de abertura auto-tunada é essa que abre a temporada do Psych Office?

Essas e outras perguntas serão respondidas clicando no “Play” abaixo! Divirtam-se!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!