Psych Office #15 – Quinze é Demais

psych-office-15-capa
Capa do décimo quinto episódio.

#ThankPsychItsFriday! E com o dia mais aguardado da semana, eis que chega o ÚLTIMO EPISÓDIO da temporada (ou do programa, já ouvi dos dois jeitos) do Psych Office! Os avengers Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Eronides Neto se uniram pela última vez (por enquanto) pra discutirem com muito, MAS MUITO bom humor o season finale da primeira temporada de Psych!

Neste capítulo, discutimos e opinamos sobre “Scary Sherry: Bianca’s Toast”/”Instinto Assassino”, o episódio número quinze de Psych. Neste episódio, Juliet infiltra-se em uma irmandade de patricinhas para investigar uma morte muito similar a uma lenda urbana muito conhecida em Santa Barbara. Para isso, ela contará com a ajuda de Shawn e Gus, enquanto Lassie passa a dar treinamento para uma nova detetive que irá tirar seu sono – e seu fôlego.

Porque diabos “Três é Demais” acabou sendo homenageado neste episódio? Como o Henrick conseguiu assassinar o português, levando o Steve Carell à loucura? Qual a semelhança entre o Erwin e o João Kleber? Quem quer montar um Sindicato usando o Pikachu como garoto propaganda? Qual recadinho nós temos pra você aí, que nos ouve? Porque o Halloween não é comemorado no Brasil? Quem de nós pedia prendas quando criança? Porque as piadinhas do Erwin são hilárias, mesmo não tendo graça nenhuma? E afinal de contas, vai ter uma segunda temporada do Psych Office?

Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!