psych-office-14-capa
Capa do décimo quarto episódio.

#ThankPsychItsThursday! E chegamos ao penúltimo episódio de nossa primeira temporada! Para comentar sobre este episódio de jogatina, Henrick Peres, Gabriel Amaral e Eronides Neto receberam os ouvintes convidados João Vitor “Bolseiro” e Guilherme Soares para se divertirem enquanto mais um episódio de Psych é dissecado em nosso programa.

Neste capítulo, discutimos e opinamos sobre “Poker? I Barely Know Her”/”O Jogo de Pôquer”, o episódio número quatorze de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus investigam o desaparecimento de um rapaz viciado em pôquer, filho de um famoso concessionário. Durante o caso, Shawn vê-se forçado a relembrar seus dias de infância para participar de uma competição do jogo.

Porque o Henrick sempre traz referências obscuras e que ninguém conhece para comentar no programa? Porque o Amaral deixou a vida de Padrinho Mágico para se tornar podcaster? Porque diabos os ouvintes convidados quase não falaram nada nesse episódio? O que deu na cabeça desses participantes por fazerem desse o episódio mais porco do Psych Office? Quantos ovos você pode comer em um jejum? E qual o motivo que levou o Neto a ter um surto de risos nos erros de gravação?

Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se!

NÃO ESQUEÇA DE ENVIAR SEUS COMENTÁRIOS PARA NÓS, AFIM DO PROJETO SER RENOVADO PARA A SEGUNDA TEMPORADA!


Reproduzir

Edição: Gabriel Amaral & Henrick Peres
Edição Final: Gabriel Amaral

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Ellen Fróes

    Mais uma vez, o episódio foi MUITO BOM!!
    Espero que o Psych Office seja renovado, pois já não basta ficarmos órfãos de Psych? Também precisamos ficar órfãos do Psych Office? Vocês não fariam isso com os psych-os, não é? Se, infelizmente, vocês decidirem acabar com esse projeto eu já quero agradecer por essa temporada que foi INCRÍVEL e por todas as risadas que me foram proporcionadas. Obrigada!
    Por favor, atendam os pedidos dos fãs e façam a segunda temporada do Psych Office ???
    #OPsychOfficeÉDemais