Psych Office #13 – Tá Pegando Fogo, Bicho!

psych-office-13-capa
Capa do décimo terceiro episódio.

#ThankPsychItsThursday! E em nosso décimo terceiro e antipenúltimo episódio da temporada, Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Lucas Sampaio, mais conhecidos como “Os Três Mosqueteiros“, se uniram para causar desunião enquanto debatiam “divertida mente” (easter eggs) mais um episódio de Psych!

Neste programa, discutimos e opinamos sobre “Game, Set, Murder”/”Um Crime Quase Perfeito”, o episódio número treze de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus investigam o desaparecimento de uma famosa tenista enquanto passam por desafios como um retiro corporativo e um SPA de beleza.

Participe do quadro Ligação Urbana! Entre no nosso grupo do WhatsApp e faça parte dos participantes ativos para concorrer a uma participação surpresa no Quiz do Psych Office! Descubra como entrar no nosso grupo “BlogPsychBR clicando aqui!

Não esqueça de participar do Desafio do Abacaxi! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Porque o esporte favorito do Erwin é demitir o Lucas, ao invés de jogar tênis? Qual foi o apelo que fizemos aos ouvintes para o podcast ser renovado para a segunda temporada? Porque diabos o Neto ri de tudo o que dissemos, mesmo não participando do episódio? Qual a hilária história que levou este episódio a homenagear o Faustão? E como diabos o Amaral surgiu como uma fenix em um momento do episódio? Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se! “CALABORA CUMIGO!”.


Reproduzir

Edição: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!