capa-psych-office-12
Capa do décimo segundo episódio.

#ThankPsychItsThursday! E em nosso décimo segundo – sim, 12º – episódio, Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier, Gabriel Amaral e Lucas Sampaio se uniram para lhes apresentar ao digníssimo embaixador do Paraguai! Ele não pega fila, galera! Não é demais?!

Neste programa, discutimos e opinamos sobre “Cloudy With a Chance of Murder”/”O Tribunal”, o episódio número doze de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus tornam-se advogados pro-bono para ajudar ao desconfiado Adam Hornstock em um tumultuado caso envolvendo um homem do tempo.

Participe do quadro Ligação Urbana! Entre no nosso grupo do WhatsApp e faça parte dos participantes ativos para concorrer a uma participação surpresa no Quiz do Psych Office! Descubra como entrar no nosso grupo “BlogPsychBR clicando aqui!

Porque esse episRRRRRRRRRRRRRRONALDO! Qual piada deste episódio acabou ficando sem sentido nenhum na dublagem em espanhol? Que diabos de barulho é aquele que o Gus fez com a boca na bancada do jornal? Porque aparentamos estar tão cansados durante a discussão? E o que levou o quadro de comentários a se tornar o mais sério da história do programa? Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se!


Reproduzir

Edição: Gabriel Amaral

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!