capa-psych-office-11
Capa do décimo primeiro episódio.

#ThankPsychItsThursday! E no nosso décimo primeiro episódio, toda a equipe de Vingadores se reúne novamente para debater mais um episódio e mostrar o lado da série que você ainda não conhece! Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier, Gabriel Amaral, Eronides Neto e Lucas Sampaio se uniram para causar a desunião no podcast mais engraçado da podosfera brasileira lançado quinzenalmente, as quintas-feiras a noite.

No décimo primeiro episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “He Loves Me, He Loves Me Not, He Loves Me; Ooops, He’s Dead”/”Em Busca do Amor”, o episódio número onze de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus entram no submundo dos encontros rápidos para investigar uma trama que envolvem desde duendes a extraterrestres. Como tudo isso pode fazer sentido? Descubra ouvindo este hilário episódio do Psych Office!

Não esqueça de participar do Desafio do Abacaxi! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Participe do quadro Ligação Urbana! Entre no nosso grupo do WhatsApp e faça parte dos participantes ativos para concorrer a uma participação surpresa no Quiz do Psych Office! Descubra como entrar no nosso grupo “BlogPsychBR clicando aqui!

Porque tanto ódio em cima de High School Musical? Porque o Henrick é o único a defender? Qual a surpresa legal que o ouvinte participante desse episódio está concorrendo? Quem já fez macarrão com Peni (sem o ‘s’)? Porque o Lucas merece ser demitido do Psych Office? E o que diabos são esses áudios ao fim dos erros de gravação? Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se!


Reproduzir

Edição: Henrick Peres e Gabriel Amaral
Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Dollynho

    Hahahahahahahha muito bom, apesar de me menosprezarem, isso é injusto, cadê que a Coca-Cola acompanha Psych Office? Não, apenas eu, seu amiguinho ;-;
    Amaral, segunda-feira mando um caminhão de Dolly pra você junto com um Papai Noel verde. Abraço do seu amiguinho Dollynho

  • Fernando Lima

    Show! Como sempre muito bom. Podcast engraçado, com conteúdo e ótima trilha sonora, na verdade nunca tinha ouvido podcasts, comecei com Psych Office (acho que não sou o único), não entendo muito de podcasts, mas na minha opinião, Psych office é muito bom, e chega a se sobressair por muito podcasts q tem por aí, parabéns pelo trabalho galera! Abraço d \o

  • Felipe

    Incrível! Primeira vez ouvindo Psych Office, indicação de um amigo, e gostei muito,da forma que vocês abordam o assunto, da trilha sonora, e da edição.
    Já ouvi os outros,e percebi que a edição do Henrick e do Gabriel, são diferentes mas as duas com ótima qualidade. E isso chega até mesmo a ficar mais explícito na trilha sonora, que eu adorei. Psych Office, programa com qualidade, boa abordagem e ótima trilha sonora. Parabéns pelo trabalho.

  • Fernando Lima

    Show! Como sempre muito bom. Podcast engraçado, com conteúdo e ótima trilha sonora, na verdade nunca tinha ouvido podcasts, comecei com Psych Office (acho que não sou o único), não entendo muito de podcasts, mas na minha opinião, Psych office é muito bom, e chega a se sobressair por muito podcasts q tem por aí, parabéns pelo trabalho galera! Abraço \o