Psych Office #10 – Um Vidente no Pedaço

capa-psych-office-10-final
Capa do décimo episódio.

#ThankPsychItsThursday! E já chegamos a DEZ episódios! Sabe o que é isso? É o dobro de cinco! É dez vezes um! É dez! Como nossa qualidade! E também, como estava o preço do tomate há alguns meses… E para comemorar esse feito após tanto trabalho, Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier e Gabriel Amaral se juntaram para debater um dos episódios mais divertidos da primeira temporada de Psych e um dos mais cults em toda a série.

No décimo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “From the Earth to Starbucks“/”Ajuda a um Amigo“, o episódio número dez de Psych. Neste episódio, Shawn e Gus investigam uma estranha morte de causas naturais de um funcionário do Planetário de Santa Barbara para ajudar a animar Lassie, que está passando por problemas emocionais por conta do aniversário do seu divórcio.

Não esqueça de participar do Desafio do Abacaxi! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Participe do quadro Ligação Urbana! Entre no nosso grupo do WhatsApp e faça parte dos participantes ativos para concorrer a uma participação surpresa no Quiz do Psych Office! Descubra como entrar no nosso grupo “BlogPsychBR clicando aqui!

Porque “Soube de Plutão? Está a maior confusão…” se tornou uma das frases mais cults da série? Quem diabos é Isaac Augusto? E o que ele disse? Qual dos participantes mereceu ouvir muitos “Suck It’s” nos comentários? Porque o Neto não é mais convidado pro Psych Office? E, acima de tudo, como seria uma versão brasileira de Psych produzida pelo SBT? Descubra tudo isso e muito mais clicando no “Play” abaixo e divirta-se!


Reproduzir

Edição: Gabriel Amaral

Tema de “Um Vidente no Pedaço“:
Letra: Lucas Sampaio & Henrick Peres
Cantor: Lucas Sampaio

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Jessica Martins

    Rick, você tinha razão: esse é o melhor episódio de Psych Office. Estou escutando há apenas 25 minutos e já estou com a barriga doendo de tanto rir. Prevejo que irei escutá-lo várias vezes. Vocês estão de parabéns =)

  • Ana Luiza

    Difícil começar a falar sobre esse episódio. Foi o melhor até agora, sem sombra de dúvidas. O ponto mais marcante foi o que levou ao nome do próprio ep. A brincadeira com os nomes brasileiros dos personagens foi hilária e a evolução da brincadeira fazendo um paralelo com Um maluco no pedaço foi incrível. O que acho mais impressionante é a semelhança com a "energia" que o próprio seriado Psych trás, sempre fazendo referências e piadas com a cultura pop. E não tenham medo de perder o foco do episódio, pois o próprio Shawn se perde em várias reflexões dele na série e isso é o que o torna mais engraçado. Foi um delícia relembrar quando começou a referência do Plutão, tão marcante na série. Sobre o abacaxi de Marataízes, melhor do que ele, só o do Mercado Central de BH. A paródia da música de abertura do Maluco no pedaço ficou ótima! E os erros de gravação no final foram hilários! Parabéns!!!!
    #Pelo direito de ter nonsense Shawn e Gus irônico no instagram.

  • Fernando Lima

    Sensacional! Ahuaahuaahauayayay muito show, foi perfeito, e as referências a “Um Maluco no Pedaço” foi show, gostei muito, realmente o mais engraçado até agora.

    Que tal um desafio aos ouvintes, em jogar a cantada de plutão pra alguém por mensagem, ou até mesmo por áudio, ia ser da hora ahuahauuaua.

    Trilha sonora como sempre muito boa. Ia ser legal ter na trilha sonora músicas do High School Musical . Corridinha do Shawn sensacional ahuahauahauua.

    Essas piadinhas do Amaral, ahauuaahh selo Cazalbé de qualidade ahuahauahayahaua. Quando tiver um filho, vou homenagear o mito e colocar o nome dele de Isaac Augusto ahahhaahuahahha

    Abraço

  • Dollynho

    Ouvi meu belo nome, tinha que vir aqui comentar, quero estar no próximo Psych Office fazendo Merchandising com o Amaral, abraço do Dollynho o seu amiguinho!