capa-psych-office-08
Capa do oitavo episódio.

#ThankPsychItsThursday! E para comemorar a reta final de mais um mês, Henrick Peres, Erwin Kopp XavierGabriel Amaral e Lucas Sampaio se juntaram para discutir calorosamente e divertidamente mais um episódio de Psych.

Neste oitavo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Shawn vs. The Red Phantom/Shawn Contra o Fantasma Vermelho“, o episódio número oito de Psych, que mostra Shawn e Gus investigando o desaparecimento de um jovem de 18 anos que pode estar ligado a uma convenção de quadrinhos.

Não esqueça de participar do “Desafio do Abacaxi“! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Porque músicas orgânicas fazem bem pra saúde? Porque o Erwin é tão mal humorado quando não levam café ao visitá-lo? Porque essa JEQUITI mensagem não faz JEQUITI nenhum JEQUITI sentido? E porque diabos o parto da Chefe Vick durou 2 minutos e não teve sangue? Descubra TUDO isso e muito mais clicando no “play” abaixo!


Reproduzir

Edição: Gabriel Amaral

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Fernando

    Que delícia de episódio cara, muito bom, e como sempre divertido hahahahahah, curti a ideia de ser mais duradouro os podcasts, e da pra perceber a sintonia entre vocês (Okay isso soou estranho), que fazem disso algo bem humorado e traz um bom conteúdo, como sempre muito bom, é melhor eu esperar acabar pra ter certeza de qual é meu favorito, porque a cada EP, a tendência de vocês é melhorar mais e mais, muito bom, tio Silvio JEQUITI Santos precisa JEQUITI conhecer JEQUITI o Psych Office haha