Psych Office #07 – Sua boca diz que não, mas seus olhos dizem sim

Capa do sétimo episódio.

É dia das mães! Que tal fidelizar mais uma ouvinte para o Psych Office curtindo um episódio inédito do nosso programa? Henrick Peres, Erwin Kopp XavierGabriel Amaral e Eronides Neto se juntaram e prometeram ter uma discussão educada e divertida pra agradar a sua mamãe!

Neste sétimo episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Who Ya Gonna Call/Quem Você Vai Chamar?“, o episódio número sete de Psych, que mostra Shawn e Gus ajudando um rapaz que jura de joelhos juntos que está sendo perseguido por um fantasma.

Não esqueça de participar do “Desafio do Abacaxi“! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Porque o Henrick quase fez o motorista de um ônibus perder o controle? Qual integrante do programa é dono da Ultragaz? Porque os membros do programa, todos compostos por homens, sabem tanto de moda? (Meio estranho); Quais personagens de Psych poderiam ser um sanduíche do McDonalds? E porque diabos o Belo é feio? Descubra TUDO isso e muito mais clicando no “play” abaixo!


Reproduzir

Edição: Henrick Peres & Gabriel Amaral
Edição Final e Montagem: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Ana Luiza

    Haja coração pra esse Psych office!!! A trilha sonora está incrível, como sempre e adorei a iniciativa de disponibilizar a playlist. Passei a semana escutando I'm blue e relembrando bons momentos. O próprio podcast já está ganhando suas marcas. Como não se contagiar com essa risada escandalosa do Rick? Ou sobreviver ao Vito Corleone do Psych office? Acho que o Passe Psych office deveria ser instituído. Adoro as referências que Psych faz a ícones da cultura pop, impossível ler "Who you gonna call?" sem completar mentalmente com Ghostbusters. E vcs tem feito juz à genialidade dessa série (sim, genial! E cuspo na cara de quem não concorda) com os episódios de Psych office. Nem vejo o tempo passar enquanto ouço vocês.
    Sei que é repetitivo, mas são merecidos os parabéns!