Psych Office #05 – Cinco Vidas

capa-psych-office-05
Capa do quinto episódio.

Sábado monótono? Henrick Peres, Erwin Kopp XavierGabriel AmaralLucas Sampaio e Eronides Neto se juntaram novamente para te salvar do tédio!

Neste quinto episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Nive Lives/Sete Vidas“, o episódio número cinco de Psych, que mostra Shawn recebendo a falsa ajuda de um gato, que ele considera como testemunha de um crime. E claro, quem sai perdendo com isso é o Gus e sua ciumeira…

Não esqueça de participar do “Desafio do Abacaxi“! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Porque o episódio se chama 9 Lives nos EUA e 7 Vidas no Brasil? Qual ator desse episódio se juntou futuramente a equipe de produção da série? Porque este episódio teve tanto peso na produção de Psych: The Musical? E porque o Erwin pode ser comparado ao Goku? Descubra tudo isso ouvindo nosso quinto episódio, clicando no “play” abaixo!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!