Psych Office #04 – “Cara, Para de Escolher 3!”

capa-psych-office-04
Capa do quarto episódio.

#ThankPsychIsThursday! E por isso, Henrick Peres, Gabriel AmaralLucas Sampaio e Eronides Neto se juntaram novamente para seguir com o (quem diria) projeto mais amado pelos Psych’os (ok, os exageros acabam aqui).

Neste quarto episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Woman Seeking Dead Husband – Smokers OK, No Pets/Mulher Procura Marido Morto“, o quarto episódio de Psych, que mostra Shawn e Gus ajudando uma viúva a se comunicar com seu marido morto para tentarem localizar um dinheiro roubado, perdido há mais de três anos.

Não esqueça de participar do “Desafio do Abacaxi“! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Porque a seita organizada por Shawn parece um comercial de shampoo? O que significa “memória eidética”? Quais as gafes e erros de continuidade desse episódio? E porque o disquete de 3 1/2 voltou a moda? Descubra tudo isso ouvindo nosso quarto episódio, clicando no “play” abaixo!


Reproduzir

Edição Final: Gabriel Amaral

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Fernando

    E mais uma vez, Psych office muito bom! Hauahuaahuahuha,tenho uma dúvida/curiosidade, os abacaxis escondidos, pode-se dizer que é um “easter egg”? Se sim, em Psych, tem outros easter eggs? Como fazendo referências a filmes,outras séries, etc… Valeu e, continuem com o Psych Office, muito bom! Graças a esse podcast, cês deixam a série viva.

  • Eduardo Senna

    O melhor PodCast que ouço! #VivaoPsych!!!
    PS: Quero participar dos proximos hahaha

  • Jessica Martins

    Muito bom, parabéns!!

    Tenho uma sugestão: quem participar de três desafios do abacaxi consecutivos ganha um prêmio! ¯_(ツ)_/¯’sp

    Beijos

  • Ana Luiza

    Um episódio de Psych office que vai entrar pra história. Muito bem feito, cheio de curiosidades e, como sempre, engraçadíssimo!
    Mais uma vez, parabéns!

  • Ana Luiza

    Tão sensacional esse episódio de Psych office que já ouvi quatro vezes!

  • Gabriel Rosa

    Ae manows.! Parabéns Pelo trabalho ae.. To comentado agora porque só comecei a ouvir a pouco tempo. Mas continuem com o trabalho, que vou continuar ouvindo.! É nóiz.!!

    Aha. Uma dúvida. Falou ae que o “Super Smeller” apareceu pela primeira vez nesse episódio, mas não apareceu primeiro do concurso de soletrar lá, quando ele acha o macarrão envenenado.?!

    Abços.!!