capa-psych-office-03
Capa do terceiro episódio.

#ThankPsychIsThursday! E por isso, Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier, Lucas Sampaio e Gabriel Amaral se juntaram novamente para seguir com o (quem diria) projeto mais amado pelos Psych’os (ok, os exageros acabam aqui).

Neste terceiro episódio do Psych Office, discutimos e opinamos sobre “Speak Now or Forever Hold Your Piece/Fale Agora ou Cale-se Para Sempre“, o terceiro episódio de Psych, que mostra Shawn e Gus tentando salvar (ou estragar) um casamento enquanto procuram pelo anel roubado da noiva.

Não esqueça de participar do “Desafio do Abacaxi“! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Qual a importância desse episódio pra série? O que significa “hipocondríaco”? Porque ser filho do Henry era um saco? E qual dos participantes quase fez um trio com Chitãozinho e Chororó? Descubra tudo isso ouvindo nosso terceiro episódio, clicando no “play” abaixo!


Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Ana Luiza

    Psych Office ta cada vez melhor! Especialmente nesse episódio, a trilha sonora estava um arraso. Parabéns, meninos! Continuem com o bom trabalho.