banner-psych-office-02
Capa do segundo episódio.

O que era pra ser um fracasso, foi um sucesso! E por isso, Henrick Peres, Erwin Kopp Xavier, Lucas Sampaio, Eronides Neto e Gabriel Amaral se juntaram novamente para seguir com o (quem diria) projeto mais amado pelos Psych’os (ok, os exageros acabam aqui).

Nesta segunda edição de nosso podcast, discutimos e opinamos sobre o episódio “Spellingg Bee/O Concurso de Soletrar“, o segundo episódio de Psych, que serviu como apresentação para a personagem Juliet O’Hara e que montou, por definitivo, a alma da série.

Além disso, lhe convidamos a participar do “Desafio do Abacaxi“! Conforme explicado no episódio, em todos os capítulos de Psych existem um abacaxi escondido na cena! Que tal apurar os seus sentidos de dedução e vidência e nos apontar onde estão os abacaxis escondidos neste episódio de Psych? Procure os abacaxis do episódio, nos grave um áudio (em qualquer programa ou extensão, ex: .wav, .mp3, etc) e envie para psychbrasil@gmail.com para que você se ouça chutando bundas e mostrando quem é o sábio dessa história toda no próximo Psych Office!

Qual dos integrantes foi desafiado por uma ouvinte? Ele cumpriu esse desafio? Quem achou que pirotecnia era o mesmo que corpo endiabrado? E porque a palavra “Banana” têm um lugar especial em nossos corações (ainda mais depois desse episódio)? Descubra tudo isso ouvindo nosso segundo episódio, clicando no “play” abaixo!

Reproduzir

Edição Final: Gabriel Amaral

Links relacionados ao programa:

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (também disponível em outros agregadores no Android) clicando aqui, ou acesse nossa página na iTunes Store para conferir todos os episódios do programa.

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre nosso programa através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office!

  • Fernando Lima

    Muito bom! Esperando o #03 ansioso! \o/

  • Jessica Martins

    Estou adorando o Psych Office,vocês são incríveis!
    Eu tenho uma dúvida sobre o episódio O Concurso De Soletrar: na hora que o Shawn e o Gus entram na sala do consolo, o Gus faz todo um drama por que a está conhecendo, mas, se ele perdeu o concurso, tecnicamente teria que conhecer a sala do consolo! Aguardo discussões hahahahhahahah beijos,

  • Ana Luiza

    As quintas agora tem um gostinho diferente! O episódio 2 de Psych Office está excelente, parabéns pelo cuidado com o conteúdo. Até meu olhar sobre os episódios está diferente, uma boa desculpa para rever essa maravilhosa série.