psych-office-01-post
Capa do Episódio Piloto.

Sites que acompanham séries têm menor vida útil do que as próprias séries. Isso é fato! Não a toa vemos diversas séries ganharem seus primeiros blogs a partir da segunda, terceira temporadas e, dependendo de quem o mantém, a regularidade acaba se desmanchando com o tempo.

Não à toa os sites que dedicam-se a apenas uma série são os mais trabalhosos de se manter, pois há um campo bem reduzido de possibilidades para criação de conteúdos. Com o fim de Psych, temos feito o possível para manter o site com novidades sobre a série. E encontramos uma divertida e intuitiva maneira de continuarmos com nossas atividades: iniciando um novo projeto chamado “Psych Office“!

Para isso, os ADMs do site Henrick Peres e Erwin Kopp se juntaram aos Psych’os Lucas Sampaio, Eronides Neto e Gabriel Amaral para apresentarmos o piloto deste podcast, que nada mais é do que um programa de rádio em forma de boteco. Neste episódio piloto, apresentamos, da forma mais descontraída possível, a série Psych; revelamos como conhecemos a série e as particularidades de cada um dos personagens.

Sem perder tempo, pressione o play abaixo e divirta-se!

Reproduzir

Edição Final: Henrick Peres

Aproveite para assinar nosso feed no iTunes (outros aplicativos no Android) clicando aqui!

Gostou? Quer sugerir, corrigir, chutar o saco? Opine sobre nossas opiniões e sobre o projeto enviando um e-mail para psychbrasil@gmail.com que sua mensagem pode ser lida durante o próximo episódio!

Feedbacks sempre são bem-vindos, então além do endereço de e-mail, você também pode opinar sobre o projeto através de comentários em nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Nos encontramos em breve com mais um Psych Office. Se vocês permitirem, é claro! 😀

  • Jessica Martins

    A ideia é incrível e o podcast também!!! Já ouvi várias vezes =)

  • Ana Luiza

    Uma ideia sensacional, conteúdo muito bem produzido. Uma boa forma de ajudar aos saudosos fãs da série e um incentivo para os que ainda não assistiram. Muito boa a iniciativa! Parabéns pelo blog!

  • Jailane

    Achei o podcast doce e por isso resolvi baixar. <3