james-roday-2012

A Universal Cable Productions (UCP), uma das produtoras de Psych, acaba de anunciar que nossa estrela James Roday dirigirá dois episódios da série Blood Drive, do canal SyFy.

Nosso eterno Shawn Spencer têm se dedicado à carreira de diretor desde o fim de Psych. Até então, ele dirigiu seu primeiro filme, Gravy, uma comédia de terror, além de diversos episódios de “Rosewood“, da Fox (cuja equipe de produtores e roteiristas são as mesmas de nossa série), e um dos episódios da finada série “A Hora do Rush“, desenvolvida pelo criador de Psych, Steve Franks. Seus créditos como ator pós-Psych ainda incluem os filmes independentes “Stuck“, “Baby Baby Baby” e o premiado filme “Pushing Dead“, no qual ele interpreta um jovem escritor portador do vírus HIV que faz amizade com um senhor (Danny Glover) com a mesma doença.

Richard Rothstein, o Vice-Presidente Executivo da Universal Cable Productions (UCP) apresentou James ao projeto, dizendo que “É ótimo ter James de volta à nossa família. Ele é amado por fãs de todo o mundo por sua interpretação de Shawn Spencer em Psych, mas nós também conhecemos seu fantástico lado como diretor. Ele é um adorador do gênero terror e estamos ansioso para ver suas visões artísticas ganhando vida em Blood Drive”.

O thriller de terror será produzido por John Hlavin (“Shooter” e “The Shield“), Fredrik Malmberg (“Conan, o Bárbaro“) e David Straiton ( “Bates Motel“, “Hemlock Grove“), que também vai dirigir alguns episódios da série. O projeto está atualmente em produção na África do Sul.