James Roday e Dulé Hill como Shawn e Gus no telefilme.
James Roday e Dulé Hill como Shawn e Gus no telefilme.

Tá chegando! Falta apenas um mês para a estréia do aguardado aguardado telefilme “Psych: The Movie“! E o canal USA Network decidiu abrir o armário e liberar diversas novidades do especial de duas horas.

A primeira das novidades foi o lançamento de diversas cenas do telefilme, despejadas em entrevistas com James Roday e Dulé Hill – que você confere em breve aqui no site!

Sneak Peek do telefilme

No vídeo – com quase dois minutos – vemos o retorno de (quase) todos os nosso personagens preferidos, além das presenças previamente anunciadas de Jimmi Simpson como Mary Lightly, Ralph Macchio como Nick Conforth e John Cena como Ewan O’Hara.

E acima de tudo, uma paródia/homenagem à David Bowie, com direito a um Zachary Levi inglês e loiro.

Assista ao vídeo abaixo (em inglês):

Fotos Promocionais

Como se já não bastasse toda a empolgação com as primeiras cenas do filme (e o belo visual de todos os atores), o canal ainda liberou imagens promocionais do telefilme.

Nas fotos, vemos Shawn com uma barba pra lá de estranha, muito Gus relutante e Shawn argumentador, uma homenagem à falecida cantora Christina Grimmie, e Chefe Vick mostrando quem manda.

Além de uma olhada preliminar em Jazmyn Simon – noiva de Dulé, que interpreta o interesse amoroso de Gus no telefilme.

Na trama do telefilme “Psych: The Movie“, a gangue de Psych volta a se reunir quando o vilanesco Thin White Duke libera sua sede de vingança, atacando a cada um dos membros da Psych.

Eles precisarão unir forças, ao melhor estilo Vingadores, para deter um dos malfeitores mais perigosos que já passou pela série.

Timothy Omundson (Lassie), que sofreu um AVC no final do mês de abril, aparecerá no filme em apenas uma cena. Juliana Guill e Carlos Jacott completam o elenco do telefilme, escrito por Roday e Steve Franks e dirigido por Franks.

O USA Network exibe o especial natalino “Psych: The Movie” em 07 de dezembro. No Brasil, por enquanto não há previsão de exibição.