fear-itself-in-sickness-and-health

Pouca gente sabe, mas o casal de atores de Psych, James Roday e Maggie Lawson, intérpretes de Shawn e Jules, já trabalharam juntos em uma outra série! Em 2008, ambos protagonizaram um dos episódios de Fear Itself, show que segue a temática de personagens e enredos diferentes a cada episódio.

No episódio que fizeram, chamado de ‘In Sickness and in Health‘, ou ‘Na Saúde e na Doença‘, em português, Samantha (Lawson) está a poucas horas de subir ao altar para casar com Carlos (Roday). No entanto, o suspense começa quando Samantha recebe uma carta de um desconhecido, dizendo que ‘A pessoa com quem se casar é um assassino’. A partir daí, Samantha passará por situações de medo até descobrir se Carlos realmente é um assassino ou se a carta que recebeu horas antes de se casar não passava de uma brincadeira.

Em nossa opinião, por se tratar de uma série de terror, este episódio praticamente não assustará a quem for assisti-lo. O que mais vale a pena são as boas atuações de ambos os atores. É bem curioso ver como eles se saem com outros tipos de personagens do qual não estão acostumados a interpretar. Principalmente Roday, com um visual totalmente irreconhecível de Shawn Spencer e seu semblante amedrontador.

Outro principal atrativo é o desfecho do episódio, compensando todos os 43min. que assistimos ao nos deixar com uma pulga atrás da orelha. Sem mais delongas, em homenagem a leitora Julia (@DetetiveGaga) que nos indicou esta postagem, confiram o episódio logo abaixo, dublado. Se preferir, faça o download do arquivo, em Dual Audio!

Online:

Download:
4shared | Em breve novos servidores

  • Só não gostei dessa dublagem.