james-roday-magro

(Repare só na roupa que ele geralmente usa e como está mais larga…)

Este post nada tem a ver com um dos futuros episódios da série, nem spoilers, nem bastidores. Mas sim pra ressaltarmos algo que vale a pena comentar. Ano passado, no começo de abril, fizemos um post comparando os “James Roday’s de 2006 (início de Psych) e 2012 (sexta temporada)“. O post foi apenas pra avisar aos recém-fãs da série de que, ao longo dos anos, o intérprete de Shawn Spencer foi ganhando um peso considerável e que, embora estivesse diferente, o ator principal não foi trocado.

Não a ponto de ser obeso, mas desde a quinta temporada, fisicamente, James não se parecia nadinha com aquele cara de 2006, magrelinho e com um cabelo desarrumado. Fato é que ninguém sabe o motivo de ele ter ganho tanto peso nos últimos anos, pois fora Psych, ele praticamente não trabalhou em outras coisas durante estes anos, e nada dos trabalhos que ele pegou exigiam ganho de peso.

Enfim, após o compararmos até 2012, eis que a versão 2013 está mais fininha! No recém-jogo online de Psych, chamado The S#cial Sector e lançado na sexta-feira passada, dia 15, o vídeo de introdução do jogo têm Shawn e Gus argumentando a trama principal do game. E veja só como James Roday está atualmente no vídeo abaixo: