Seguindo as novidades da semana que antecedem o painel de Psych na San Diego Comic Con, o Entertainment Weekly (sempre eles) divulgou hoje que teremos pela frente algo mais triste que o rebaixamento de Plutão.

Cary Elwes, nosso eterno Pierre Despereaux, não estará em “Psych: The Movie“. Elwes deu vida ao “ladrão de artes-barra-agente da Interpol” em quatro clássicos episódios de Psych, incluindo um ambientando em Londres com direito à Gus trajado de Harry Potter.

O mais engraçado é que Cary foi a pessoa quem vazou a informação de que o filme iria acontecer enquanto James e eu finalizávamos o roteiro“, ri Steve Franks. “Não conseguimos encaixar ele na história desta vez“, complementa Roday.

Antes do especial de duas horas ter sido oficialmente anunciado em maio deste ano, o ator de “A Princesa Prometida” deixou escapar a informação de que um filme da série estava em desenvolvimento, durante um painel na Indiana Comic Con, em abril.

Estaremos todos reunidos em julho para fazer um caos organizado“, revelou ele na época. Infelizmente, a presença do ídolo de Shawn no filme acabou não acontecendo, mas isso não quer dizer que no futuro não venhamos a descobrir o destino de Despereaux após seu último episódio na série. Ainda mais agora, com a revelação do planejamento de, ao menos, mais cinco filmes de Psych.

Isso é muito a cara de Psych: A única pessoa que você tinha certeza que estaria no filme, no fim das contas não estará“, finaliza Franks.

Após três anos longe das telinhas, Roday, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson e Corbin Bernsen voltarão a protagonizar mais uma aventura de Psych. Juntam-se a eles Ralph Macchio e Kurt Fuller, com papéis já recorrentes, e os novatos Zachary Levi, Jazmyn Simon e Charlotte Flair.

Psych: The Movie“estréia em dezembro no USA Network.